domingo, 17 de junho de 2012

Ah..a calma,o sossego,o TÉDIO!!

Gente,eu sei que hoje está um tédio p/a maioria das pessoas,mais eu vou dar umas dicas p/ vc fazer agora:
*Vá asistir o jogo do Sport na tv ;
*Chame alguém do seu prédio p/ brincar com vc ;
*simplismente leia este blog maravilhoso ;
*Se vc gosta,vá brincar sozinho ;
*fique no facebook ;
*Leia um livro que vc ainda não leu ;
*Fique com as pessoas que vc goste(e a pessoa tbm goste de vc)
*Por último,não fique com essa cara:


E sim,com esta:

7 comentários:

  1. A primeira opção é para o dia 17/06

    ResponderExcluir
  2. Não, obg! Só se for pra ver o Sport perder do Santa Cruz ou do Náutico, ou de qualquer time melhor que o Sport(todos)!!

    ResponderExcluir
  3. SPORT É TUDO E AQUI ESTAMOS FALANDO DE DICAS,MINHA AMIGA!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk!! Mas, naverdade, eu acho que vc se confundiu, trocou o "NADA" pelo "TUDO", se vc escrevesse certo, seria: "SPORT É NADA E AQUI ESTAMOS FALANDO DE DICAS,MINHA AMIGA!!", OK?? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. NHÉ VC ERA DO SPORT UM DIA DESSES E MESMO QUE VC NÃO FOR PROBLEMA SEU NÃO VENHA FALAR MAL DO SPORT AQUI NO MEU BLOG!!!!VÁ FALAR DELE NO SEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!HUMMMMM =(

    ResponderExcluir
  6. e eu posso excluir seu comentá rio se vc vier falar mau do sport!!!!

    ResponderExcluir
  7. pro sport tudo e pra essa menina nadaaaaaaa!!!!1

    ResponderExcluir